segunda-feira, 12 de novembro de 2012

30 RAZÕES PARA CONSUMIR CAFÉ COM ORGANODEMA

30 RAZÕES PARA CONSUMIR GANODERMA LUCIDUM

O Instituto Nacional de Saúde e a  Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA, em seu portal www.pubmed.gov, documentam as atividades Biológicas e Funções Farmacológicas do Ganoderma Lucidum.



1. CANCER: O Hongo Reishi (Cogumelo Vermelho) ajuda a reduzir o risco de câncer e ainda ajuda incrivelmente a combatê-la. Possui mais de 154 tipos de antioxidantes, alem do mais contem betaglucanos (Aveia), lentinan (substancia ajuda a prevenir e combater o câncer), germanio orgânico (antiviral e antifúngica) que juntos sinergizam e se convertem na maior arma contra o câncer. Isto ajuda o corpo a proteger suas células e destruir células cancerígenas.

2. DOÊNÇAS CARDIACAS: O hongo reishi (Cogumelo vermelho) ajuda a prevenir enfermidades do coração e derrame cerebral. Tem Efeitos de controlar a pressão arterial, melhorar a circulação, diminuir a gordura no sangre, e evitar a arterioscleroses devido a que possui adenosina e triterpenoides naturais como o ácido ganodérico.

3. ANTIENVELHECIMENTO: O hongo reishi (Cogumelo vermelho) contem uma grande quantidade de antioxidantes como polifenoles, flavonoides, vitamina C, etc. Que atacam os radicales livres além do mais o germanio orgánico ajuda a oxigenação celular que significa que ajuda também a combater os efeitos do envelhecimento e longevidade.

4. EMAGRECIMENTO: O hongo reishi (Cogumelo vermelho) ajuda o corpo a perder peso, queima gordura e é um estimulante natural do metabolismo, devido à sinergia de seus componentes. Ao ativar nosso metabolismo nossas células começam a utilizar mais energia de reserva (a gordura).

5. ENERGIA: O hongo reishi (Cogumelo vermelho) melhora a energia, tanto de nosso corpo, como de nossa mente, o germanio orgânico que se encontra no hongo ajuda a oxigenar de forma eficiente as células e assim melhorando a energia total.

6. A PELE: Os antioxidantes do hongo reishi (Cogumelo vermelho) protege a pele dos efeitos cotidianos dos radicales livres, que são os causadores das arrugas e do envelhecimento da pele. O hongo reishi também ajuda na luta contra o câncer de pele.

7. ARTRITE: O hongo reishi (Cogumelo vermelho) ajuda a prevenir, reduzir o risco e a combater a artrite reumatoide. Isto devido a sinergia de triterpenoides, germanio orgánico e imunomoduladores que permite o controle das inflamações e reorganiza e sistema imunológico.

8. OSSOS: Devido à presença de cálcio e vitamina D, alem de outros componentes que ajudam na absorção de cálcio que melhoram nossos ossos, ao consumir hongos reishi (Cogumelo vermelho) todos os dias, contribuirá para preservação da densidade óssea.

9. COLESTEROL: O hongo reishi  ayuda a reducir el nivel del colesterol, también mejora la proporción de buen colesterol y mal colesterol, reduciendo el nivel del colesterol malo, esto debido a la presencia de triterpenoides y adenosina.

10. OBESIDADE: O hongo reishi (Cogumelo vermelho) ajuda a prevenir a obesidade reduzindo os níveis de colesterol ruim. Quem sega una dieta balanceada, faz exercícios regularmente e que consuma o hongo reishi (Cogumelo vermelho) é pouco provável que chegue a estar obeso.

11. DIABETES: O hongo reishi (Cogumelo vermelho) melhora o metabolismo em relação aos lipídios e a glicose, e previne de súbitos aumentos no nível de açúcar no sangue equilibrando o metabolismo geral.

12. AÇUCAR NO SANGUE: O açúcar no sangue tende a aumentar com a idade, mas os polifenoides, e os polisacáridos do  hongo reishi ajudam a reduzir o nível de açúcar no sangue.

13. ALTA PRESSÃO SANGUÍNEA: O hongo reishi (Cogumelo vermelho) ajuda a reduzir a pressão sanguínea devido a purificação do sangue, ocasionada pelo consumo diário do hongo reishi e ainda provoca a elasticidade das artérias.

14. GASTRITE: Graças aos maravilhosos componentes que possui o hongo, nossas defesas naturais lutam eficientemente contra o Helicobacter Pylori (bacteria que infecta a mucosa do estomago). Contudo as células do estomago funcionam melhor graças a sinergia de componentes, controlando a secreção de ácido gástrico.

15. PRISÃO DE VENTRE: Graças a grande quantidade de fibra não solúvel, com a hemicelulosa permite o intestino funcionar de maneira adequada. Isto melhora as funções digestivas e permite a eliminação de compostos nocivos para nosso organismo.

16. ALZHEIMER: O hongo reishi (Cogumelo vermelho) ajuda a fortalecer a memória, ainda que não se conheça a cura para o Alzheimer o hongo reishi ajuda a retardar o processo de redução de acetilcolina no cérebro, que é o que provoca o Alzheimer.

17. MAL DE PARKINSON: Os antioxidantes do hongo reishi ajudan a prevenir danos celulares no cérebro, que é uma das causas do mal de Parkinson, quem consome o hongo regularmente é pouco provável que desenvolva esta doença.

18. ANCIEDADE: Graças ao efeito sinérgico de compostos como o germanio orgânico e os antioxidantes, se melhora a função do sistema nervoso, controlando a ansiedade.

19. ENXAQUECAS: De maneira igual aos componentes que relaxam o sistema nervoso junto com os triterpenoides que controlam a dor e inflamações, ajudam também a controlar e combater da melhor forma as enxaquecas.

20. EPATITE OU PROBLEMAS NO FIGADO: O hongo reishi (Cogumelo vermelho) ajuda a restaurar as falhas fígado através de suas propriedades anti-fibroticas e imunológicas que evitam um mal funcionamento do fígado.

21. PROBLEMAS NOS RINS: Estudos no Japão demonstram que o hongo reishi (Cogumelo vermelho) tem grande efeito no funcionamento dos rins. Desde nefrites até insuficiência renal se tem demonstrado muito sucesso na combinação dos nutrientes que compõem o cogumelo vermelho.

22. INTOXICAÇÃO POR ALIMENTOS: O lentinan (substancia ajuda a prevenir e combater o câncer), que se encontra no cogumelo hongo reishi pode ajudar o corpo a combater e eliminar as bactérias que causam intoxicação.

23. IMUNIDADE: Os polifenoides, flavonoides,  betaglucanos, e principalmente o lentinan que se encontram no cogumelo hongo ajudam a estimular o sistema imunológico, fortalecendo a saúde e também na luta contra as infecções.

24. GRIPE E RESFRIADOS: O hongo reishi (Cogumelo vermelho) ajuda a evitar a gripe e resfriados, devido a sinergia de seus componentes melhoram notavelmente nossas defensas.

25. ASMA: As propriedades antiinflamatorias dos triterpenoides e o germânio permitem relaxar os músculos que suportan os tubos bronquiais, reduzindo a severidade da asma. Alem dos efeitos imunomodulador de seus compostos evita o aparecimento das agitações.

26. HERPES E OUTROS VIRUS: O hongo reishi (Cogumelo vermelho) ao possuir compostos que aumentam as defensas e junto com o germânio que incrementa a produção de interferon (é uma proteína naturalmente produzida em nosso corpo com a função de atuar como um mensageiro na  luta contra os vírus invasores) , é de grande ajuda para a herpes, e outros vírus como os tipos de hepatite , papiloma, HIV, etc.

27. ALERGIAS: A presença de triterpenoides como o ácido ganoderico tem efeitos anti-histamínicos do qual diminui as alergias. Então si existem alergias, deve inserir em sua dieta o hongo reishi.

28. DOENÇAS AUTOIMUNES: Graças ao efeito de lentinan e outros polisacáridos como os betaglucanos que regula a função do nosso sistema imunológico, combatendo assim enfermidades como: psoríase, vitiligo, lúpus, artrite, etc.

29. HIV: O estudo científico feitos no Japão tem demonstrado que o lentinan do Cogumelo hongo reishi melhora notavelmente o sistema imunológico e ajuda a reduzir o ataque do HIV contra células saudáveis do sistema imunológico. O que isto significa é que o cogumelo hongo reishi pode contribuir para deter que o vírus se estenda.

30. STRESS: Os efeitos sinérgicos dos compostos que se encontram no cogumelo hongo reishi permitem que o sistema nervoso relaxe e ajudam a reduzir o stress y e ansiedade, dos quais estão se convertem nos principais fatores de risco de doenças da atualidade.

Live Chat

Nenhum comentário:

Postar um comentário